NOTICIASPCPLAYSTATIONPS5XBOXXBOX Series X|S

Moonray é anunciado para PC, PS5 e Xbox Series X

Jogo ao estilo Dark Souls entrará em acesso antecipado no PC em julho!

A desenvolvedora Everything is Full of Gods anunciou que o jogo Moonray, inspirado em Dark Souls ambientado em planetas surreais, será lançado para PC e a nova geração de consoles. Confira o trailer de anúncio abaixo:

Inicialmente, o jogo receberá acesso antecipado via Steam no dia 2 de julho. O preço (em dólares) será de $9,99 na versão de testes, e conforme o desenvolvimento progride, o preço também subirá. Vale ressaltar que o jogo possuirá dublagem e textos em inglês, com suporte a textos em outros idiomas sendo adicionados com o passar do tempo. O lançamento do jogo completo está previsto para o inverno brasileiro de 2021.

Confira Também:

Em Moonray, os jogadores acordam como um golem criado por um ser divino e precisará destruir um culto que busca a queda do Deus. Extermine os seres do mundo It-Ao, inspirado pelas obras de Salvador Dali, repleto de shaders belíssimos de qualidade AAA e técnicas que levarão os computadores ao seu limite. A terra abstrata pulsa sincronizadamente com o ritmo de uma trilha sonora eletrônica e que cria uma atmosfera hipnótica.

Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo