Mortal Kombat 11: Aftermath é anunciado com nova história, personagens e o Robocop!

Nova expansão será vendida separadamente e trará muito conteúdo a história do jogo

A Warner Bros e a desenvolvedora NetherRealms Studios anunciaram hoje Mortal Kombat 11: Aftermath, a mais nova expansão de Mortal Kombat 11 que será lançada no dia 26 de Maio.

A expansão Mortal Kombat 11: Aftermath irá adicionar novo conteúdo na história explicando o plano dos heróis Raiden e Liu Kang de como controlar seu novo poder. Nessa nova aventura, eles deverão se aliar ao traçoeiro Shang Tsung. Além da adição da história, o jogo irá incluir três novos personagens (Fujin, o Deus do Vento, e protetor do Plano Terreno junto de seu irmão Raiden, Sheevaa meio-humana e meio-dragão de quatro braços, Rainha da antiga raça Shokan e RoboCop, o icônico policial cibernético fará sua primeira aparição na franquia) e três novos pacotes de skins que serão lançados futuramente..

Além disso, todos os proprietários de Mortal Kombat 11 terão acesso a novos estágios, incluindo o retorno das Klássicas arenas Dead Pool e Soul Chamber, acompanhadas de Stage Fatalities, os golpes finais favoritos dos fãs que usam o ambiente para destruir adversários, e os populares Friendships, sucesso dos anos 90 que permite aos jogadores derrotar seus adversários com um toque de gentileza. Esses recursos estarão disponíveis como uma atualização de conteúdo gratuita em conjunto com o lançamento.

Somente a expansão Mortal Kombat 11: Aftermath custará $39.99/£34.99. Uma versão kompleta será lançada incluindo todo conteúdo extra já lançado por $49.99/£39.99. Caso ainda não possua o jogo, será possível pagar o preço cheio de $59.99/£49.99 que contará com o jogo base, todas as expansões já lançadas e Aftermath.

Mortal Kombat 11 está disponível para PlayStation 4, Xbox One, Switch, PC via Steam e Stadia. Confiram aqui nossa análise do jogo.

Trailer em Inglês

Trailer em português

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.
Botão Voltar ao topo
Fechar