NOTICIASPC

Nova atualização de Trigger Run introduz novas arenas e modos de jogo

Aguardados modos Controle e Individual Deathmatch fazem sua estreia nesta semana

Ongame Entretenimento anunciou hoje que a primeira grande atualização de seu mais novo sucesso, Trigger Run, já está disponível gratuitamente para todos os jogadores. Chegando aos PCs duas semanas após o lançamento do eletrizante Hero Shooter indie e brasileiro, este novo update introduz as modalidades Controle Individual Death Match, assim como cinco novos mapas que somam ainda mais à variedade e estratégia do título desenvolvido pela desenvolvedora 2Axion.

confiram aqui nossas impressões iniciais do jogo

[Novos Modos]
Controle –  Neste modo os heróis se dividem entre dois grupos e devem lutar pela posse de uma das bases situadas nas várias arenas do jogo. Mais tático que o Deathmatch convencional, cooperação e estratégia são os pontos chaves para se dar bem na modalidade.
Individual Death Match – O modo mais clássico de todo FPS multiplayer. Neste, até 10 jogadores enfrentam uns aos outros nas mais variadas arenas e apenas um será coroado o vencedor. O “cada um por si” em sua forma mais pura.
Ambas as novas modalidades já estão disponíveis por meio da opção Custom Game, acessado por meio das partidas realizadas em sala.

[Novas Arenas]

· Mid Palace – Um palácio no meio do escaldante deserto. Exclusivo do modo Controle.

· Rooftop – Os telhados de um edifício no meio da cidade. Mapa com chuva, outdoors e com a ação rolando à noite. Pode ser escolhido via  modo Individual Deathmatch.

· City of Glory – Especialmente criado para tirar o melhor de cada combate. Pode ser jogado no modo Escolta.

· Angel’s Manor – Cidade natal da carismática Angel. Pode ser jogado no modo Captura.

· Mausoleum – Grande tumba egípcia que mistura elementos de arquitetura antiga e tecnológica. Pode ser jogado no modo Arena.

Lançado exclusivamente em território brasileiro, com planos para lançamento global ainda em 2020, Trigger Run é uma carta de amor à lendas e clássicos que fizeram a história dos videogames e da cultura pop, contando com um panteão de 12 heróis totalmente únicos, cada um com suas próprias habilidades e peculiaridades, assim como uma variedade de modalidades nas quais os jogadores poderão testar não apenas seus reflexos e estratégias, mas também a cooperação com outros heróis de todo o país. Totalmente localizado para o português brasileiro, o game é a nova opção acessível e divertida não apenas para fãs de FPS do Brasil e do mundo, mas também para iniciantes do gênero e amantes de games em geral.
Para mais informações, confira o site oficial do game.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo