NOTICIASPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Nuuvem entra no mercado de consoles!

Loja digital chega como uma forte concorrente.

Para os fãs da concorrência, que sentiam falta de tal prática nas lojas digitais oficiais, a Nuuvem acaba de oficializar que está entrando neste mercado! A loja brasileira de jogos digitais informou que começa hoje a distribuir conteúdo para consoles de videogame. Oito anos após a sua fundação como loja de jogos de PC!

Confira o release official da chegada da Nuuvem para consoles:

“A Nuuvem, loja digital de jogos brasileira, começa hoje a distribuir conteúdo para consoles de videogame. Oito anos após a sua fundação como loja de jogos de PC, a Nuuvem passa a oferecer opções de compra para os gamers que preferem os consoles de última geração, PlayStation 4 e Xbox One.

A novidade faz parte da estratégia de expansão da Nuuvem, que nestes oito anos de vida construiu uma carteira de 1,4 milhão de clientes, registrados em 117 países. A loja tem parceria com as maiores publishers globais de games, entre elas Riot Games, Blizzard, Warner, Ubisoft, Capcom, Rockstar e Take 2.

Os gamers poderão ganhar Drops ao comprar na Nuuvem, além de terem acesso a todos os métodos de pagamento da loja, como boleto bancário, cartão de crédito, e saldo do Paypal – todas as compras podem ser parceladas. Os Nuuvem Drops são moedas acumuladas a cada compra, que geram créditos para serem utilizados na loja. Eles podem ser trocados por descontos ou até mesmo por jogos completos.

Leia também:

“Saímos do Brasil para o mundo. Estamos hoje em 117 países com presença significativa na América Latina, além de Estados Unidos e Canadá. Falamos três línguas e vendemos em 8 moedas diferentes, com mais de 35 métodos de pagamento”, comenta Thiago Diniz, COO & Co-Founder na Nuuvem.

A partir de hoje, o catálogo da loja traz a opção de compra de cartões de presente digitais de 50, 100, e 200 reais para Xbox, e cartões virtuais do PlayStation de 60, 100 e 250 reais. Ainda é possível adquirir a assinatura da PlayStation Plus, por 3 ou 12 meses, ou da Xbox Live por 3, 6 e 12 meses.

Uma grande novidade é a possibilidade de assinar o Xbox Game Pass Ultimate por 1 ou 3 meses através de gift cards digitais. Membros do Game Pass economizam 20% em jogos, e têm acesso a mais de 100 títulos que podem ser jogados gratuitamente, como Doom, Fallout 4, Elder Scrolls Online, Gears of War, Halo, Nier: Automata, e muito mais.

Além disso, a Nuuvem também passará a comercializar Riot Points (RP) para o League of Legends, maior jogo online do mundo. Serão opções de Gift Cards nos valores de 20, 50 e 100 reais. Para mais informações, basta acessar www.nuuvem.com.

Confira os primeiros lançamentos:

Xbox
Xbox – Cartão Presente Digital 200 Reais
Xbox – Cartão Presente Digital 100 Reais
Xbox – Cartão Presente Digital 50 Reais
Xbox Live 12 Meses – Gift Card Digital
Xbox Live 6 Meses – Gift Card Digital
Xbox Live 3 Meses – Gift Card Digital
Xbox – Game Pass Ultimate – Gift Card Digital 3 Meses
Xbox – Game Pass Ultimate – Gift Card Digital 1 Mês

Playstation
PlayStation Store – Cartão Virtual 250 Reais
PlayStation Store – Cartão Virtual 100 Reais
PlayStation Store – Cartão Virtual 60 Reais
Playstation Plus – 12 Meses
Playstation Plus – 3 Meses

Sobre a Nuuvem
A Nuuvem é a maior loja de jogos digitais da América Latina, criada por gamers e para gamers. Sempre pensando na experiência do usuário, a loja conta atualmente com 1,4 milhão de gamers registrados. Fundada em 2012, a empresa foi pioneira ao chamar a atenção do mercado global de games para o Brasil e outros países das Américas, estabelecendo parcerias diretas com as maiores produtoras de jogos do mercado, como Warner, Ubisoft, Capcom, Rockstar, Take 2 e outras. Trabalhando com o objetivo de oferecer sempre preços mais acessíveis, a Nuuvem tem hoje um catálogo com milhares de títulos, que incluem lançamentos e pré-vendas. Conheça um pouco mais em www.nuuvem.com.”

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo