NOTICIASNINTENDOPCSWITCH

Rogue Heroes será lançado para Switch!

Jogo também chegará ao PC ainda nesse inverno!

A distribuidora Team17 e a desenvolvedora Heliocentric Studios anunciaram que Rogue Heroes: Ruins of Tasos chegará ao Switch nesse inverno! O jogo é um roguelite cooperativo para até quatro pessoas, onde os jogadores devem enfrentar desafios e explorar calabouços gerados aleatoriamente. Confira o trailer de anúncio abaixo:

O co-fundador da desenvolvedora, Joshua Gump, relatou que o lançamento para Nintendo Switch era esperado, visto que o estilo visual nostálgico do game e a jogabilidade remetem bastante ao console. Ainda, reforçou que os fãs da Nintendo irão curtir a aventura que o jogo traz ao Switch, estejam eles jogando sozinhos ou com amigos, conforme trabalham juntos para revelar tesouros, derrotar inimigos e se tornarem os lendários heróis de Tasos.

Confira Também:

Rogue Heroes: Ruins of Tasos será lançado para PC (via Steam) e Nintendo Switch ainda no verão norte-americano (inverno brasileiro)

Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo