EA SPORTS anuncia Madden NFL 21 disponível para Xbox Series X

Jogadores e jogadoras poderão migrar o Madden NFL 21 do Xbox One para Xbox Series X sem custo adicional

Durante um episódio de Inside Xbox, o mais valioso atleta do Super Bowl e capa de Madden NFL 20, Patrick Mahomes, anunciou que EA SPORTS Madden NFL 21 será lançado para Xbox Series X, prometendo levar a experiência dos jogadores e jogadoras a um novo nível com o lançamento dos consoles da próxima geração. EA SPORTS e Microsoft também anunciaram um programa para jogadores e jogadoras que adquirirem Madden NFL 21 para Xbox One poderão atualizar para Xbox Serie X sem custo adicional, garantindo que jogadores e jogadoras não precisem comprar o Madden NFL 21 duas vezes.  

“As equipes de desenvolvimento da EA estão sempre se esforçando para potencializar novas tecnologias de maneiras interessantes que beneficiem seus fãs e estamos animados com o trabalho que eles fizeram na otimização do Madden NFL 21 para o Xbox Series X”, disse Sarah Bond, diretora da Xbox Partnerships e Desenvolvimento de Negócios. “Estamos muito felizes por sermos parceiros na introdução da próxima geração de jogos”.  

Para receber a oferta, jogadores e jogadoras devem comprar Madden NFL 21 para Xbox One até dia 31 de dezembro de 2020 e atualizar para Xbox Series X até 31 de março de 2021. 

EA SPORTS terá mais novidades para a próxima geração durante a transmissão da EA Play no dia 11 de junho. 

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.
Botão Voltar ao topo
Fechar