NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Impressionante Bright Memory: Infinite, feito por uma única pessoa, está confirmado no Series X

Ainda não acredito que somente uma única pessoa fez essa maravilha

 Bright Memory: Infinite será lançado para Xbox Series X em adição ao PlayStation 4, Xbox One e PC. O curioso é que o jogo publicado pela Playism e desenvolvido pela FYQD-Studio foi feito por uma única pessoa.

No jogo você irá controlar Shelia, um membro do Supernatural Science Research Organization (SRO), uma organização que tem posse de tecnologia mais avançada que os militares. No jogo você irá explorar um buraco de minhoca que permitirá a viagem temporal como voltar mil anos no tempo e explorar um templo samurai.

O jogo possuirá um rico e ágil gameplay onde será possível evoluir o personagem da sua maneira criando seu próprio estilo. Por fim, Bright Memory: Infinite faz uso da potência liberada pelo Xbox Series X incluindo o DirectX Raytracing (DXR) trazendo gráficos espetaculares.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo