NOTICIAS

Paris Games Week, mais uma “vítima” da COVID-19

Evento também foi cancelado devido a pandemia global.

Paris Games Week 2020 foi cancelada devido à contínua COVID-19 pandemia, organizador SELL (Syndicat des Editeurs de Logiciels de Loisirs) anunciou. O evento ocorreria entre 23 a 27 de outubro.

Leia também:

Receba a mensagem completa do organizador abaixo.

Caros jogadores,

É com muita emoção que tomamos a difícil decisão de cancelar a Paris Games Week, inicialmente agendada de 23 a 27 de outubro e que teria marcado nosso 10º aniversário.

O contexto atual e a necessária antecipação das complexidades técnicas e logísticas de um evento como a Paris Games Week nos levaram a cancelar esta edição.

Este ano deveria ter sido especial, com uma programação cheia de novos lançamentos e uma edição de aniversário que ficamos felizes em comemorar com você.

Vamos trabalhar com todos os participantes do setor para permitir que todos vivamos nossa paixão. Já estamos preparando a edição do próximo ano e estamos ansiosos para vê-lo novamente.

Nossos melhores cumprimentos,

Equipe da Semana dos Jogos de Paris

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo