NOTICIASPCXBOXXBOX Series X|S

Scorn, jogo de primeira pessoa com terror, será exclusivo de Xbox Series X

Scorn continua vivo e será exclusivo para Xbox Series X

Scorn, o jogo atmosférico de terror em primeira pessoa, foi anunciado para Xbox Series X em adição a versão anunciada em 2015 para PC via Steam.

Os desenvolvedores da Ebb Software anunciaram que a versão de console será exclusiva para o Xbox Series X. Eles também mencionaram que fecharam essa parceria com a Microsoft somente após fechar um acordo que todo o desenvolvimento d e conceito do jogo partiria deles e que a Microsoft não se envolveria. A única exigência foi a exclusividade para a plataforma.

A ideia de Scorn é que você será jogado em um mundo conceitual onde cada fase parecerá um “sonho” (um pesadelo no caso). Cada fase terá seu conceito próprio assim como seus personagens e puzzles transformando essas etapas em algo coerente.

Ao longo do jogo será possível pegar diversas armas, habilidades itens que o ajudarão em sua aventura e a entender o que está acontecendo.

Essa ambientação gótica e nojenta de Scorn que acaba se assemelhadno muito a franquia de filmes Alien não é de se estranhar, pois foi inspirado por artistas como H.R. Giger (que trabalhou em Alien) e Zdzisław Beksiński.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo