NOTICIASPCXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

The Ascent – Confira trailer e detalhes do jogo

Action-RPG Coop foi apresentado durante o Inside Xbox de maio.

A editora Curve Digital e a desenvolvedora Neon Giant anunciaram o RPG de ação de ficção científica, The Ascent para Xbox Series X, Xbox One e PC (Steam). Ele será lançado em 2020, e as versões do Xbox suportarão o Smart Delivery.

Aqui está uma visão geral do jogo, através da sua página Steam:

“The Ascent é um RPG de ação solo e cooperativo, ambientado em Veles, um mundo cyberpunk lotado.
Bem-vindo à arcologia do The Ascent Group, uma metrópole corporativa autônoma, que se estende até o céu e cheia de criaturas de toda a galáxia.

Você joga como trabalhador, escravizado pela empresa que possui você e todos os outros do seu distrito. Um dia, embora enviado em uma tarefa de rotina para fazer uso de suas habilidades com um cyberdeck, você de repente é pego em um turbilhão de eventos catastróficos. O Ascent Group, a maior mega corporação do planeta, é encerrada por razões desconhecidas, causando a quebra dos sistemas de segurança automatizados.

A sobrevivência do seu distrito está ameaçada: corporações rivais estão tentando forçar apropriação e sindicatos do crime procuram aumentar o comércio de aumento do mercado negro. Você deve pegar em armas para impedi-los de assumir o controle e embarcar em uma nova missão para descobrir o que começou tudo.

Leia também:

Características principais

  • Explore a Arcologia do Grupo de Ascensão – Faça aliados e inimigos enquanto explora a arcologia repleta e sua ampla gama de distritos, das favelas profundas às esferas de luxo mais altas.
  • Atire e saque – considere a altura e as fraquezas dos inimigos ao lutar, aproveitando ao máximo todas as oportunidades. Derrube até os piores oponentes para encontrar os itens mais raros.
  • Personalização – Modifique seu corpo com cyberware e use armas e equipamentos adequados ao seu estilo de jogo. Adote uma abordagem precisa ou se arme até os dentes e fique totalmente cromado.
  • Solo ou Cooperativo – Jogue o jogo inteiro sozinho ou trabalhe em conjunto com até três amigos no cooperativo local ou online.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo