NINTENDONOTICIASPCSWITCH

Resolutiion chega ainda em Maio

Explore um mundo sombrio cyberpunk, onde nada é o que parece.

O jogo de ação e aventura Resolutiion será lançado para Switch via Nintendo eShop e PC, Mac e Linux via Steam e GOG em 28 de maio, conforme anuncio da editora Deck13 Spotlight e a desenvolvedora Monolith of Minds. Quem já quiser experimentar, existe uma demonstração que está disponível para PC via Steam e GOG .

Leia mais:

Segue uma visão geral do jogo, através da sua página Steam :

Sobre

Um velho assassino acompanha uma curiosa IA através de combates caóticos, segredos intrigantes e calma inquietante em uma paisagem de sonhos de loucos e animais sãos.

Resolutiion é uma aventura de ação em ritmo acelerado, criada por dois irmãos alemães raivosos, liderando um bando de vagabundos que carregava pixels adoráveis, piadas sujas, idéias profundas e músicas ruinsassociais por 20 horas de combate punitivo, exploração recompensadora e narrativas em camadas. Você será o jogador ou será jogado? No Império Infinito, nada é o que parece.

Explore um futuro fraturado, reunindo armas e histórias estranhas, para juntar o passado: um amigo traído, uma família desolada, mundos em guerra.

Para resolver o mistério dos Berços, adote um mascaramento multicultural de deuses cínicos, máquinas emocionais, fanáticos, ludditas e criaturas peludas em um mundo que não se importa se isso o confunde ou mata – ei, um gatinho!

Características principais

  • 20 horas de jogo.

    Explore um mundo sombrio cyberpunk, onde nada é o que parece.

  • Experimente uma história sombria onde você pode ser o herói – ou o vilão.
  • Desbloqueie novas habilidades para derrotar seus inimigos.
  • Sobreviver em brigas brutais e esmagar chefes horríveis.
  • Ouça uma trilha sonora sensacional, emocional e cibernética.

Assista a um novo trailer abaixo.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo