NOTICIASCOBERTURASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS4SWITCHXBOXXBOX ONE

GDC Summer 2020 será um evento digital!

Evento estava previsto para ocorrer em San Francisco em Agosto

A InformaTech, organizadora do Game Developers Conference, anunciou em seu site que o GDC Summer irá ocorrer de maneira digital.

Anteriormente adiado para agosto por conta do COVID-19, a companhia decidiu abandonar a ideia de um evento presencial em prol da segurança.

Confira abaixo a declaração dos produtores do evento:

Nós temos revisado continuamente as melhores maneiras de servir a comunidade de desenvolvimento de jogos nos últimos meses conforme o mundo continuou a se adaptar com os ocorridos.

Enquanto estamos muito ansiosos para nos encontrarmos pessoalmente assim que possível, estamos seguindo com um plano de transformar a GDC Summer em um evento totalmente digital, a fim de servir nossa comunidade da melhor maneira possível.

Conforme muitos desenvolvedores abraçam o trabalho se maneira remota e a colaboração online, estamos inspirados em adaptar e entregar a GDC em um formato digital que estará disponível para todo mundo com uma conexão à internet, e trabalharemos duro para entregar o conteúdo de alta qualidade e oportunidades de networking que os participantes da GDC costumam esperar.

Acreditamos no poder de unir nossa comunidade para compartilhar, inspirar e fortalecer nossa indústria, e estamos empenhados em providenciar esta oportunidade em agosto. Estamos ansiosos para compartilhar mais informações sobre a GDC Summer em breve.

Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo