NOTICIASPLAYSTATIONPS4

Próxima State of Play será focada em Ghost of Tsushima

E nada sobre o PS5.

A Sony Playstation acaba de anunciar que sua próxima State of Play será focada em seu jogo exclusivo, Ghost of Tsushima. A transmissão será feita na quinta-feira, dia 14 de Maio, as 17:00 (horário de Brasília). Como não se trata de um evento ao vivo, o vídeo terá legendas em PT-BR através do canal brasileiro da Playstation.

Como dito, episódio será inteiramente dedicado a Ghost of Tsushima, que chega para PS4 no dia 17 de julho. Terá novas imagens de gameplay, incluindo a exploração, combate e mais. Foi confirmado que a edição atual tem mais ou menos 18 minutos de duração.

Nada de PS5

A empresa ainda fez questão de enfatizar em seu blog que “não teremos notícias ou novidades sobre o PS5 neste episódio. Apenas um mergulho no belíssimo e épico jogo de mundo aberto da Sucker Punch.”

Apesar de estarmos sedentos por mais informações sobre a próxima geração, a State of Play de Ghost of Tsushima tem um grande potencial e merece nossa total atenção!

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo