Tony Hawk’s Pro Skater 1 e 2 remasterizado! Confira data e preço

Automaticamente as músicas já começam a tocar em minha mente

Isso mesmo! Depois de muitos anos e milhares de pedidos de fãs, os jogos mais clássicos da série Tony Hawk’s Pro Skater 1 e 2 serão remasterizados! A apresentação, já com pedaços do gameplay, foi feita durante o primeiro streaming daa Summer Games Fest.

Confira abaixo o release oficial com muitos detalhes, datas e preço:

O videogame que transformou o mundo do skate está de volta! O próprio Tony Hawk, ao lado do Vicarious Visions, estúdio responsável pelo querido Crash Bandicoot™ N. Sane Trilogy, trazem um remaster incrível dos aclamados pela crítica e amados pelos fãs Tony Hawk’s™ Pro Skater™ 1 and 2. Para trazer uma experiência única aos fãs, o jogo irá misturar os níveis originais, pro-skaters, manobras clássicas e muito mais direto dos anos 90 e 2000, com novos níveis repensados. Esse remaster fiel também trará os melhores hits da trilha sonora original da franquia. O jogo Tony Hawk’s Pro Skater 1 and 2 chega oficialmente dia 4 de setembro de 2020 e retorna em um incrível pacote remasterizado para PlayStation® 4, PlayStation® 4 Pro, aparelhos da Microsoft da família Xbox One, incluindo Xbox One X e para PC na plataforma Epic.

“A série original Tony Hawk’s Pro Skater é um grande fator na evolução de manobras modernas e inspiração para muitos skatistas profissionais que o público conhece e ama hoje em dia” comenta Tony Hawk. “Estou animado para ajudar a inspirar uma nova geração de skatistas e gamers – além de fãs existentes – e fortalecer ainda mais o esporte”.

Tony Hawk’s Pro Skater 1 and 2 também irá trazer características de jogos de toda a franquia original, incluindo revert, lip tricks, wall plant e modos multijogador originais, tanto online quanto ao vivo. E os amados modos Create-A-Park and Create-A-Skater estão de volta! Agora com uma novidade, em que Create-A-Park chega mais robusto e com novas maneiras de customização, além de permitir que jogadores compartilhem suas criações com amigos online e vistam seus skaters com roupas personalizadas. Além disso, será possível escolher seus skatistas favoritos do elenco original da franquia, incluindo Tony Hawk, Bucky Lasek, Steve Caballero, Geoff Rowley, Andrew Reynolds, Elissa Steamer, Chad Muska, Eric Koston, Rodney Mullen, Rune Glifberg, Kareem Campbell, Jamie Thomas e Bob Burnquist. Novas features do remaster incluem mais objetivos, novos desafios e mais.

“Ter a oportunidade de trazer de volta os dois jogos originais da franquia que tiveram um impacto tão significativo não apenas na comunidade gamer, mas também no esporte, tem sido uma experiência épica para o nosso time, que inclusive tem muitos membros que trabalharam no título original” disse, Jen Oneal, Studio Head no Vicarious Visions. “Pegamos o que o público conhece e ama sobre os jogos originais e misturamos com ferramentas aprimoradas e criativas que irão permitir aos jogadores criar novas maneiras de jogar o jogo que amam. Estamos confiantes que será a experiência única de Tony Hawk’s Pro Skater que os fãs vêm pedindo”.

Para celebrar esta revelação, a Activision, pertencendo na totalidade à subsidiária Activision Blizzard (NASDAQ: ATVI), se juntou ao canal @JablinskiGames no Youtube, para a partir de hoje para mostrar as primeiras imagens do gameplay do icônico nível Warehouse. Os fãs poderão assistir ao Jack Black e Tony Hawk jogando juntos em meio a muitos comentários hilários e provocações amigáveis.

Aqueles que fizerem a pre-encomenda digital do Tony Hawk’s Pro Skater 1 and 2 no PlayStation, Xbox ou PC a partir de hoje receberão acesso a uma demo do nível Warehouse, antes do lançamento oficial do jogo no dia 4 de Setembro de 2020. A demo estará disponível mais tarde para download.

Tony Hawk’s Pro Skater 1 and 2 estará disponível mundialmente, nos EUA a preço sugerido de USD 39,99. Uma versão deluxe digital com conteúdo exclusivo estará disponível a preço sugerido de USD 49,99 (nos EUA). E, para o fã supremo, uma edição de colecionador estará disponível a preço sugerido de USD 99,99 (nos EUA), completa com a versão digital deluxe e um shape Birdhouse edição limitada.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.
Botão Voltar ao topo
Fechar