NINTENDONOTICIASPCPLAYSTATIONPS4STADIASWITCHXBOXXBOX ONE

PGA TOUR 2K21 foi anunciado para Agosto

Confiram detalhes e trailer

A 2K deu sua tacada magistral ao anunciar que PGA TOUR 2K21, jogo oficial e licenciado de golfe, será lançado para PS4, Xbox One, PC via Steam, Switch e Stadia no dia 21 de Agosto. O atleta profissional Justin Thomas foi escolhido para ser o destaque da capa do jogo que marca o retorno da franquia. PGA TOUR 2K21 marca a evolução da franquia de golfe com os 15 campos oficiais da PGA TOUR onde utilizaram tecnologia de ponta para trazerem os mínimos detalhes.

https://www.youtube.com/watch?v=6RI2ukvIcT4&feature=emb_title

Thomas se juntará a outros 11 jogadores profissionais do circuito PGA TOUR pros, onde todos competirão de forma feroz para ser o campeão no modo carreira. Os jogadores também poderão criar e personalizar seu personagem no MyPLAYER. Além da vasta personalização, o jogo contará com muitas marcas oficiais como Adidas, Polo Ralph Lauren, Malbon Golf, Callaway Golf, Bridgestone Golf, TaylorMade Golf e mais.

Para trazer uma grande simulação e nível de realismo a PGA TOUR 2K21, o jogo contará com uma apresentação imitando a transmissão real com cenas dinâmicas, gráficos super atualizados, replays e também contará com o comentário de Luke Elvy e do analista Rich Beem.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo