The Elder Scrolls: Blades já está disponível para Nintendo Switch

Novas missões, funcionalidade cross-platform e mais

Hoje, a Bethesda tirou The Elder Scrolls: Blades do acesso antecipado com a Atualização 1.7 e, ainda, lançou o jogo no Nintendo Switch, disponível para download gratuito na Nintendo Game Store. Blades cresceu com cada atualização, graças ao feedback dos jogadores, trazendo a Arena PvP, Guildas, pré-seleção, novas quests, a remoção dos timers de baús e muito mais.

Graças ao sistema de cross-progression, os jogadores podem continuar suas aventuras no Switch de onde haviam parado nos dispositivos móveis, apenas vinculando sua conta Bethesda.net. A funcionalidade cross-platform também permite que os jogadores conversem com seus parceiros de guilda e batalhem contra outros jogadores na Arena independente da plataforma em que eles estejam jogando.
A Nintendo Game Store também oferece a edição Quick Start Edition, um pacote que contém 30,000 Gold, 2,000 Gems, materiais de construção, a decoração exclusiva Sylvan Fountain e equipamentos raros já usados pelo Rei Bloodfall.
O lançamento para Switch não é a única coisa que os jogadores podem esperar da Atualização 1.7. Também estão disponíveis a partir de hoje em Blades:
  • Desafie o Grande Campeão e enfrente novas missões – A Atualização 1.7 apresenta seis novas missões, incluindo uma nova linha de missões no mesmo estilo do modo Arena PvP de Blades, desafiando jogadores cada vez mais fortes para batalhar, até chegar ao Grande Campeão.
  • Recompensas da Arena e Placares de Guilda – A Atualização 1.7 zera os placares de PvP e irá recompensar os jogadores com prêmios adicionais, como Jóias, Poções de Saúde e Baús, de acordo com a Arena que eles alcançarem – assim como um elmo único para os jogadores mais bem ranqueados.
  • Celebre a saída de Blades do Acesso Antecipado com um presente gratuito – Como um agradecimento especial aos jogadores do Acesso Antecipado, uma nova decoração está disponível gratuitamente, bastando entrar no jogo para adquiri-la.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.
Botão Voltar ao topo
Fechar