NOTICIASPLAYSTATIONPS4

Guilty Gear: Strive adiado para o início de 2021

Não será mais lançado no final de 2020 devida a COVID-19

Arc System Works anunciou via Twitter que o Guilty Gear: Strive planejado anteriormente para o final de 2020, foi adiado para o início de 2021, devido a atrasos no desenvolvimento, pela pandemia do COVID-19.

Leia Mais

Segue abaixo a mensagem completa do produtor Guilty Gear: Strive Takeshi Yamanaka:

Obrigado pelo seu interesse em Guilty Gear: Strive . Este é Takeshi Yamanaka, produtor de Guilty Gear: Strive . Anunciamos anteriormente o lançamento de Guilty Gear: Strive para o final de 2020, no entanto, decidimos mudar o cronograma de lançamento para o início de 2021.

Enquanto a equipe de nossa empresa e nossos parceiros de negócios estão se esforçando sinceramente para lidar com as mudanças devido à expansão do COVID-19, todos os aspectos de nosso cronograma de desenvolvimento enfrentaram atrasos. Além disso, decidimos estabelecer um cronograma para melhorar ainda mais a qualidade do jogo, respondendo à ajuda e feedback de todos do recente teste beta fechado.

Pedimos desculpas sinceramente a todos que estão antecipando o lançamento com grande entusiasmo. Nós mesmos, estamos dedicados a trazer para você um novo jogo de Guilty Gear que irá satisfazer todos os nossos fãs. Tenha certeza de que faremos bom uso desse tempo extra para fazer isso.

Obrigado pela sua compreensão.
15 de maio de 2020

Takeshi Yamanaka
Guilty Gear: Strive – Produtor

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo