NINTENDOPLAYSTATIONPS4SWITCH

Gunman Clive HD Collection chega ao PS4

Gunman Clive e Gunman Clive 2 chegam em 22 de maio.

A editora Flyhigh Works e a desenvolvedora Horberg Productions anunciaram o Gunman Clive HD Collection para PlayStation 4 em 22 de maio.

O Gunman Clive HD Collection foi lançado pela primeira vez para o Wii U em setembro de 2015, seguido pelo Switch em janeiro de 2019. Inclui o Gunman Clive e o Gunman Clive 2, que foram lançados originalmente para o 3DS em janeiro de 2013 e janeiro de 2015, respectivamente.

Leia mais:

Aqui está uma visão geral da coleção, via Flyhigh Works:

No ano de 18XX, o oeste é invadido por bandidos. Um grupo de bandidos sequestrou a filha do prefeito Johnsons e está causando estragos por todo o país. Gunman Clive deve resgatar a garota e trazer ordem para o oeste, depois terminar a luta em Gunman Clive 2. Sua batalha contra os bandidos o leva a todo o mundo e além.

Salte e atire em vários níveis desafiadores e lute contra chefes enormes. Gunman Clive é um jogo de plataforma de ação e rolagem lateral da velha escola, situado no velho oeste. Traga o seu cowboy interior e prepare-se para uma ação real de pistoleiro.

Assista a um trailer abaixo.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo