NINTENDOMOBILENOTICIAS

Mario Kart Tour agita a competição com corridas de equipes!

Update já está disponível

Uma nova atualização do jogo Mario Kart Tour chegou hoje aos smartphones para agitar ainda mais a competição. A novidade traz os recursos Por Equipes e Código de Grupo para as disputas no modo multijogador.

Em Por Equipes, seus companheiros de velocidade, sejam amigos ao seu redor, amigos online ou outros pilotos online, competem pela pontuação mais alta em uma corrida empolgante pelo domínio das pistas com até quatro times formados por duas pessoas. Nesse modo, os colegas de equipe são imunes ao fogo amigo. Por isso, arremesse os cascos vermelhos sem medo e derrote os adversários!

O Código de Grupo torna o modo multijogador mais flexível para você se divertir com os amigos e os familiares. Crie seu próprio grupo e compartilhe o código com seus parceiros selecionados de Mario Kart Tour para partidas de até oito jogadores.

Os jogadores podem aproveitar os novos recursos ao baixar a atualização mais recente na App Store ou no Google Play. Das curvas sinuosas da pista Ilha Chocolate aos ricochetes da pista Pinball Waluigi, sempre há algo novo para se descobrir em Mario Kart Tour.

Com uma rica seleção de personagens icônicos da história da Nintendo, como Mario, Donkey Kong, Peach e Yoshi, Mario Kart Tour oferece ação de alta octanagem em corridas de kart, pelas quais a franquia ficou conhecida, bem na palma da sua mão. Mario Kart Tour é gratuito para começar a jogar e está atualmente disponível para download em dispositivos iOS e Android. Você poderá se divertir em ritmo acelerado quando quiser.

Para levar a experiência das pistas para o próximo nível, é possível desbloquear a categoria 200cc no modo para um jogador e o Pódio de Ouro no modo multiplayer através de uma assinatura do Passe de Ouro. Desta maneira estarão disponíveis velocidades mais rápidas e oponentes ainda mais difíceis.

O Passe de Ouro é um serviço de assinatura mensal de R$ 19,90 que garante aos assinantes Prêmios de Ouro exclusivos no jogo para serem usados nas corridas das temporadas, além de insígnias especiais do jogo nos Desafios de Ouro.

Para jogar Mario Kart Tour é necessário ter uma conta Nintendo, uma conexão de internet contínua e um dispositivo inteligente compatível. Você pode obter seu registro de piloto ao vincular sua conta Nintendo. Se você ainda não tiver uma conta Nintendo, pode criar uma em https://accounts.nintendo.com/authorize_age_gate?lang=pt-BR.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo