No Straight Roads também sairá para Xbox One e Switch

Game da Metronomik já havia sido confirmado para Playstation 4 e PC

A publisher Sold Out confirmou que No Straight Roads também terá versões para Xbox One e Switch. Ambas serão lançadas na mesma data que as versões de Playstation 4 e PC (via Epic Games Store): 30 de junho. O game musical é dirigido por Wan Hazmer, que trabalhou em jogos como Final Fantasy XV e Street Fighter V.

“Os fãs têm perguntado sobre as versões de Nintendo Switch e Xbox One de No Straight Roads desde o primeiro dia. Então, estamos incrivelmente empolgados de trazer o game para essas plataformas simultaneamente com as versões de PS4 e PC, neste junho. Não vemos a hora dos jogares abraçarem seus ‘rockstar interior’ na plataforma que escolherem com esse adventure musical”, explicou Sarah Hoeksma, diretora da Sold Out.

No Straight Roads também terá uma versão de colecionador , que inclui um vinil dupla-face com as faixas da trilha sonora original, um artbook de 64 páginas, as baquetas oficiais e uma caixa especial. Essa versão estará disponível para Playstation 4, Xbox One e Switch.

“Recupere o controle de Vinyl City – com rock! Jogue como Mayday e Zuke, integrantes de uma banda de rock indie, e lidere uma revolução musical contra a No Straight Roads, os imperadores da música eletrônica, em uma aventura cheia de ação baseada em música”, revela o release oficial.

Confira o trailer:

Paulo Macedo

Hoje um velho vascaíno ranzinza, ficou maravilhado pelo mundo dos videogames ainda criança, quando viu River Raid no Atari pela primeira vez em algum sábado de sol de 1990. Mais de 30 anos depois, continua com o mesmo brilho nos olhos quando segura um controle nas mãos. Segue lá no Twitter: @pmacedojunior
Botão Voltar ao topo
Fechar