NOTICIASPC

GWENT agora está disponível no Steam

Anuncio inesperado

A CD PROJEKT RED anunciou o lançamento de GWENT: The Witcher Card Game no Steam. Os jogadores já podem baixar o título gratuitamente.

GWENT é o jogo de cartas de escolha e consequência, em que a habilidade — e não a sorte — é sua arma mais poderosa. Liderando exércitos poderosos do mundo de The Witcher, os jogadores se enfrentam em duelos dinâmicos multiplayer em vários modos de jogo, incluindo partidas ranqueadas, amistosas e batalhas na Arena.

A versão do Steam de GWENT apresenta a funcionalidade cross-play e de sincronização com outras versões do título, o que significa que é possível competir com jogadores de iOS, Android e do GOG.COM, além de ter disponíveis todos os itens e o progresso entre essas plataformas. Além disso, o lançamento também inclui conquistas no Steam e integração ao Steam Trading Cards.

Adicionalmente, graças a uma atualização para Thronebreaker: The Witcher Tales no Steam, a partir de hoje, jogadores podem ganhar recompensas para usar em GWENT ao fazer progressos na campanha de Thronebreaker. Essas recompensas incluem cartas premium e ornamentos, que serão desbloqueados automaticamente ao completar seus requisitos. Mais informações sobre estas recompensas estão disponíveis neste link.

GWENT: The Witcher Card Game está disponível gratuitamente para PC no Steam e no GOG.COM, assim como para Android e iOS. Para mais informações, visite playgwent.com.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo