NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS4SWITCHXBOXXBOX ONE

Maneater, jogo RPG com tubarão assassino, chega nessa semana

Jogo Chega em 22 de Maio para PC, PS4, e Xbox One

Maneater, o jogo de ação-RPG em mundo aberto, onde você joga como um tubarão será lançado nesta sexta-feira, 22 de maio para PS4, Xbox One, e PC via Epic Games Store – e ainda este ano para Nintendo Switch.

Por favor, note que Maneater recebeu a classificação indicativa ESRB rating of M for Mature. Verifique se tem a idade apropriada para assistir o trailer de lançamento do jogo abaixo.

Com uma premissa verdadeiramente única e uma abordagem nunca vista ao gênero de RPG de ação, a Tripwire Interactive espera levar os jogadores em uma jornada por águas desconhecidas.

Maneater será lançando em 22 de maio pelo preço sugerido de U$39.99. Para mais detalhes sobre o jogo confira o site oficial – e siga os desenvolvedores na Tripwire Interactive no TwitterFacebookYouTubeTwitch.tv, e Instagram.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo