NINTENDONOTICIASSWITCH

Conteúdo extra de Xenoblade Chronicles: Definitive Edition trará até 20 horas de gameplay

História trará de 10 a 12 horas e caso faça todas as missões secundárias, tempo extra pode chegar a 20 horas

O jogo Xenoblade Chronicles: Definitive Edition irá receber um capítulo adicional chamado de “Future Connected” que trará de 10 a 12 horas de história. Caso decide fazer todas as missões secundárias, o tempo de gameplay pode chegar até 20 horas. Essas informações foram reveladas na última edição da revista japonesa Famitsu.

O diretor do jogo, Tetsuya Takahashi, mencionou a revista que seria possível ter trazido ainda mais conteúdo se fosse cobrado via DLC, porém, isso iria acabar afetando o desenvolvimento de outros novos jogos já que iriam utilizar muitos recursos.

Xenoblade Chronicles: Definitive Edition será lançado exclusivamente para Nintendo Switch no dia 29 de Maio. Você pode ler mais sobre o jogo aqui, aqui e aqui.

Quer comprar um jogo novo ou usado com desconto? Confira aqui o nosso parceiro Big Boy Games e use o cupom ULTIMAFICHA para ganhar desconto adicional!

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo