NINTENDONOTICIASPLAYSTATIONPS4SWITCHXBOXXBOX ONE

New Super Lucky’s Tale chega para PS4 e Xbox One

Com plataforma totalmente reconstruída.

A Playful Corporation lançará New Super Lucky’s Tale para PlayStation 4 e Xbox One, anunciou a desenvolvedora.

O jogo foi lançado pela primeira vez para o Switch em junho de 2019. Esta é uma versão reconstruída e ampliada do jogo original, Super Lucky’s Tale, lançado para Xbox One e PC em novembro de 2017.

Leia também:

Aqui está uma visão geral do jogo, através de suas listas de varejo:

Sobre

Salte para a aventura!

Junte-se a Lucky em sua emocionante jornada pelo Livro das Eras, um artefato mágico que abre portas para mundos incríveis. Conheça novos amigos, explore terras emocionantes e recupere as páginas que faltam do malvado feiticeiro Jinx e sua família vilã, a temida Kitty Litter.

Salte, toca e arraste o seu caminho para a vitória nesta carta de amor para plataformas 3D clássicas!

Características principais

  • Apresentando uma enorme variedade de jogabilidade, desde expansivos hubs 3D, até níveis de aventura baseados em histórias, desafios de rolagem lateral em 2D, mini-jogos recompensadores, quebra-cabeças alucinantes e emocionantes batalhas contra chefes.
  • Milhares de itens colecionáveis ​​para reunir, toneladas de segredos recompensadores para descobrir, um elenco de personagens memoráveis ​​e um guarda-roupa inteiro para o aventureiro estiloso.
  • Esta é a aventura de plataformas 3D que você está procurando, projetada para encantar e desafiar jogadores de todas as idades e níveis de habilidade.

Quer comprar um jogo novo ou usado com desconto? Confira aqui o nosso parceiro Big Boy Games e use o cupom ULTIMAFICHA para ganhar desconto adicional!

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo