NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Confira a pista de Mônaco em F1 2020

Primeira aparição da pista antes do GP virtual deste fim de semana

Codemasters estreou hoje a primeira volta quente de F1 2020 no Circuito de Mônaco antes da aparição do icônico circuito no Grande Prêmio Virtual deste fim de semanaNo fim de semana em que foi inicialmente agendado no calendário da F1, a volta quente, registrada pela equipe de desenvolvimento de F1 2020, apresenta a recém-renomeada AlphaTauri de Pierre Gasly. 

Confiram aqui nosso preview do jogo e confiram aqui nossa entrevista com o produtor de F1 2020.

Considerado um dos circuitos mais desafiadores do calendário da F1, navegar pelo estreito circuito de rua de Mônaco exige imensa habilidade e coragem, com poucas chances de tirar o pé do acelerador do início ao fim. A iteração do F1 2020 não é diferente, com uma melhoria visual de toda a pista agora concluída após as atualizações do F1 2019. 

Neste domingo, 24 de maio, pilotos de F1, incluindo Charles Leclerc, Alex Albon, George Russell, Nicholas Latifi e Antonio Giovinazzi, retornam para o último Grand Prix Virtual no circuito de Mônaco de F1 2019. A transmissão ao vivo começa às 10:00 no horário do Pacífico (14:00 no Brasil) nos canais oficiais do YouTube, Twitch, Weibo e Facebook da Fórmula 1, ao lado de vários parceiros internacionais de transmissão. 

Quer comprar um jogo novo ou usado com desconto? Confira aqui o nosso parceiro Big Boy Games e use o cupom ULTIMAFICHA para ganhar desconto adicional!

O F1 2020 será lançado na sexta-feira, 10 de julho de 2020 para PlayStation 4, Xbox One e Xbox One X, PC e Google Stadia (Preço Sugerido de US$ 59,99). Os jogadores que comprarem a Michael Schumacher Deluxe Edition F1 2020 (Preço Sugerido de US$ 69,99) receberão conteúdo exclusivo e acesso com três dias de antecedência.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo