PCNINTENDONOTICIASPLAYSTATIONPS4SWITCHXBOXXBOX ONE

Konfira trailer de lançamento de Mortal Kombat 11: Aftermath

Sim, faremos piadinhas com o K sempre que der

Warner Bros e a NetherRealm Studios divulgaram o trailer oficial de lançamento de Mortal Kombat 11: Aftermath, a primeira expansão da franquia, que estará disponível a partir de 26 de maio para PC, PS4, Xbox One e Nintendo Switch.

Mortal Kombat 11: Aftermath amplia o modo história (konfira aqui nossa análise) com uma história totalmente nova, centrada nos temas de confiança e engano. A campanha traz um enredo surpreendente, com conflitos que vão além dos Kombates. No trailer de lançamento, a história começa diretamente de onde parou em Mortal Kombat 11, com Liu Kang Deus do Fogo, sendo o novo guardião do tempo e protetor do Plano Terreno, pronto para ativar a Ampulheta de Kronika e reiniciar a história. Mas agora que a coroa de Kronika foi destruída, ele é forçado a se unir ao mais improvável dos aliados, o vilão Shang Tsung. O feiticeiro que rouba almas, junto com Fujin e Nightwolf, agora deve embarcar em uma aventura no tempo para recuperar a coroa e definir o destino de dois mundos.

Toda a expansão de Mortal Kombat 11: Aftermath estará disponível digitalmente a partir de 26 de maio, incluindo a adição de novos lutadores jogáveis ​​- Fujin, Sheeva e RoboCop. O trailer mostra o retorno triunfante de Fujin, o Deus do Vento, que serve como protetor de Earthrealm ao lado de seu irmão Raiden, e Sheeva, a rainha de quatro braços, meio humano e meio dragão da antiga raça Shokan. RoboCop, o policial cibernético altamente avançado, faz estreia na franquia e apresenta a voz (em inglês) e visual do ator Peter Weller, que retratou o personagem popular tanto no filme original de “RoboCop” (1987) como na sequência de “RoboCop 2” (1990).

Quer comprar o jogo com desconto? Confira aqui o nosso parceiro Big Boy Games e use o cupom ULTIMAFICHA para ganhar desconto adicional!

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo