NOTICIASPC

Civilization VI está gratuito na Epic Games Store

Você tem uma semana para ter esse jogo para a sempre

O jogo gratuito dessa semana disponível na Epic Games Store é o amado e aclamado Civilization VI. O jogo estará disponível até o dia 28 de Maio quando um novo jogo será revelado e oferecido gratuitamente. Originalmente Civilization VI é vendido a R$ 129 na Epic Games Store.

Até ontem o jogo disponível era o GTA V que causou um alvoroço na internet derrubando o serviço da Epic Games Store assim como causando congestionamento no servidor de GTA V. Além dos jogos gratuitos oferecidos semanalmente, a Epic Games Store está com uma MEGA PROMOÇÃO de jogos que durará 1 mês.

Recentemente a 2K Games e a desenvolvedora Firaxis Games anunciaram o Sid Meier’s Civilization VI “New Frontier Pass”, o novo passe de temporada, que trará oito novas civilizações, nove novos líderes, seis modos de jogo e muito mais para Civilization VI.

Quer comprar um jogo novo ou usado com desconto? Confira aqui o nosso parceiro Big Boy Games e use o cupom ULTIMAFICHA para ganhar desconto adicional!

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo