NOTICIASPCXBOXXBOX ONE

O Xbox Game Pass adiciona vários títulos

Cities: Skylines, Minecraft Dugeons são alguns dos exemplos que chegam agora no final de maio.

A Microsoft anunciou vários outros novos títulos que chegarão ao Xbox Game Pass para console e PC no final de maio, incluindo Cities: Skylines , Minecraft Dungeons , além do Alan Wake disponível a partir de hoje.

Leia também:

Confira todos os detalhes com datas.

Xbox Game Pass para console

Em breve

21 de maio

  • Alan Wake (ID @ Xbox) – O aclamado clássico cult Alan Wake , dos desenvolvedores premiados Remedy Entertainment, comemora seu décimo aniversário este ano. Como a esposa do escritor best-seller Alan Wake desaparece nas férias, sua pesquisa mostra páginas de um thriller que ele nem se lembra de escrever. Uma presença sombria persegue a pequena cidade de Bright Falls, empurrando Wake à beira da loucura em sua luta para desvendar o mistério e salvar seu amor.
  • Cities: Skylines – Estamos felizes em receber o Cities: Skylines de volta ao Xbox Game Pass! Você está no comando de uma cidade em crescimento, desde as inovações de suas primeiras ruas até as necessidades em constante mudança de milhares de cidadãos, você projetará, construirá e administrará a cidade dos seus sonhos. De serviços públicos a políticas cívicas, desafie-se a crescer de uma cidade simples para um movimentado centro metropolitano.

26 de maio

  • Minecraft Dungeons – Disponível no dia do lançamento com o Xbox Game Pass! Lute no caminho de um novo jogo de ação e aventura, inspirado em rastreadores de masmorras clássicos e ambientado nouniverso Minecraft ! Até quatro amigos podem jogar juntos ou você pode enfrentar as masmorras sozinho. Lute contra multidões novas e desagradáveis ​​em níveis cheios de ação, cheios de tesouros e muito variados, tudo em uma jornada épica para derrotar o maligno Arqui-Illager!

Caso você tenha perdido

Um título surpresa foi adicionado recentemente:

19 de maio

  • Golf with Your Friends (ID @ Xbox) – Por que ter amigos se não jogar golfe … com seus amigos! Participe de vários campos de mini-golfe, desde aventuras na selva até uma estação espacial de ficção científica. Par-Tee online com até 12 jogadores e experimente diferentes modos de jogo, incluindo o modo clássico, aros e hóquei.

Saindo a partir de 29 de maio

  • #IDARB
  • Brothers: A Tale of Two Sons
  • Hydro Thunder Hurricane
  • King of Fighters ’98 Ultimate
  • Old man’s Journey

Xbox Game Pass Para PC

Em Breve

  • Alan Wake (ID @ Xbox) – Quando a esposa do escritor mais vendido Alan Wake desaparece nas férias, sua pesquisa exibe páginas de um thriller que ele não se lembra de escrever. Enquanto uma presença sombria persegue a pequena cidade de Bright Falls, Wake é levado à beira da sanidade em sua luta para desvendar o mistério e salvar seu amor. Celebre o clássico cult da Remedy Entertainment com o Xbox Game Pass para PC (Beta).
  • Cities: Skylines (ID @ Xbox) – Estamos felizes em compartilhar que o Cities: Skylines está de volta no Xbox Game Pass para PC (Beta). Você está no comando de uma cidade em crescimento – desde as inovações de suas primeiras ruas até as necessidades em constante mudança de milhares de cidadãos. Projete, construa e gerencie a cidade dos seus sonhos, de serviços públicos a políticas cívicas, e desafie-se a crescer de uma cidade simples para um movimentado centro metropolitano.
  • Minecraft Dungeons – Chegando ao Xbox Game Pass no primeiro dia! Lute no caminho de um novo jogo de ação e aventura, inspirado em rastreadores de masmorras clássicos e ambientado nouniverso Minecraft ! Até quatro amigos podem jogar juntos ou você pode enfrentar as masmorras sozinho. Lute contra multidões novas e desagradáveis ​​em níveis cheios de ação, cheios de tesouros e muito variados, tudo em uma jornada épica para derrotar o maligno Arqui-Illager!
  • Plebby Quest: The Crusades (ID @ Xbox) – Sobreviva a governantes ambiciosos que sonham com um império, engane vizinhos traiçoeiros que desejam queimar seus espólios e navegue pelas demandas previsivelmente irracionais da religião. Você precisa fazer apenas uma pergunta ao criar seu legado: você os queimará ou será queimado?

Caso você tenha perdido

  • Crusader Kings III (pré-instalação disponível) – A versão mais recente do amado jogo de estratégia de grande sucesso da Paradox Development Studio, de conquista medieval e intriga na corte real. Conduza uma das centenas de famílias nobres ou reais durante a Idade Média, à medida que você adquire poder e prestígio através das gerações. Você será um rei sábio e piedoso ou uma duquesa violenta e ardilosa? Talvez um califado instruído ou um guerreiro gentil. Guie seu personagem por uma vida emocionante, certificando-se de que haja um herdeiro para levar adiante o legado da família, construindo um império cuja glória ecoará pela história.
  • MechWarrior 5: Mercenaries (disponível agora) – O ano é 3015. A humanidade colonizou milhares de sistemas em uma vasta região do espaço fragmentada por séculos de conflito. Os campos de batalha do futuro são dominados por MechWarriors, pilotos de elite de grandes máquinas de guerra conhecidas como BattleMechs. É um momento lucrativo para ser um mercenário.

Saindo a partir de 29 de maio

  • Brothers: A Tale of Two Sons
  • Hydro Thunder Hurricane
  • Old man’s Journey
  • Opus Magnum
  • Stealth Inc. 2

Confira aqui o nosso parceiro Big Boy Games e use o cupom ULTIMAFICHA para ganhar desconto adicional!

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo