NOTICIASPLAYSTATIONPS4

Call of Duty: WWII fará parte da PS Plus de Junho

Jogo já estará disponível para ser baixado amanhã

Através do twitter do Playstation, a Sony anunciou que Call of Duty: WWII (o jogo mais recente da franquia) será disponibilizado dentro do plano PS Plus de Junho.

Homem Aranha pode ser o segundo jogo gratuito da PS PLUS, confira

O interessante desse anuncio é que o jogo já estará disponível para ser baixado e jogado a partir de amanhã, dia 26 de Maio e ficará liberado para ser adquirido até o dia 6 de Julho. Normalmente os jogos da Plus são liberados na primeira terça feira de cada mês, porém, esse caso do Call of Duty: WWII será diferente já estando disponível amanhã.

Dia 27 de Maio teremos uma State of Play focado em The Last of Us Part II, confira aqui

Call of Duty: WWII foi lançado em Outubro do ano passado para PS4, Xbox One e PC. Vocês podem conferir nossa análise do jogo aqui. Além disso, é possível jogar gratuitamente em qualquer plataforma o modo Warzone (Battle Royale).

Confira aqui o nosso parceiro Big Boy Games e use o cupom ULTIMAFICHA para ganhar desconto adicional!

https://www.youtube.com/watch?v=kyHrlu0LqKs

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo