NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS4SWITCHXBOXXBOX ONE

Pyramid Head é o novo assassino de Dead by Daylight!

Cheryl Mason e a escola Midwich farão parte do novo pacote!

A Behaviour Interactive realizou uma parceria com a Konami e trouxe Silent Hill ao Dead by Daylight! O décimo sexto capítulo chegará para comemorar o aniversário de 4 anos do jogo, e já está disponível para testes na Steam! O lançamento oficial do pacote ocorrerá no dia 16 de junho em todas as plataformas. Confira o trailer abaixo:

De acordo com o diretor do game, Mathieu Cote, “Estamos muito animados de receber Silent Hill como o capítulo 16 de Dead by Daylight! Silent Hill é uma franquia de jogos tão icônica e podermos adicioná-la a nosso catálogo lendário de terror é realmente uma honra. Esperamos que os jogadores se divirtam descobrindo esse capítulo tanto quanto nós quando o desenvolvemos.”

Confira abaixo o que estará incluso no capítulo:

  • Novo Mapa: Escola Primária de Midwich — os traumas infantis que lá ocorreram se manifestaram em formas distorcidas e terríveis.
  • Novo Assassino: Carrasco – assuma o papel do Cabeça Piramidal e empunhe sua faca imensa para aplicar uma punição doentia a todos os que cruzarem o seu caminho.
  • Nova Sobrevivente: Cheryl Mason – uma mulher corajosa e sem papas na língua que já sobreviveu às provações infernais de Silent Hill e se vingou da Ordem que matou o pai dela. Mais experiente do que aparenta sua juventude, está preparada para encarar o mal que a confronta uma vez mais. 

    Quer comprar um jogo novo ou usado com desconto? Confira aqui o nosso parceiro Big Boy Games e use o cupom ULTIMAFICHA para ganhar desconto adicional!

Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo