NINTENDONOTICIASPCSWITCH

Ageless recebe novo trailer

Jogo de puzzles de plataforma chega ainda em 2020.

A editora Team17 e a desenvolvedora One More Dream Studios lançaram um novo trailer do jogo de plataformas Ageless, que mostra o tempo como quebra-cabeças, mostrando como a manipulação do tempo pode ser usada para navegar pelos vários níveis do jogo.

Aqui está uma visão geral do jogo, via Team17:

Sobre

Ageless vê os jogadores exercerem o poder de manipular a era da flora e da fauna, a fim de navegar por quebra-cabeças em níveis vibrantes, impulsionados por uma história convincente.

Você interpreta Kiara, uma jovem que descobre um arco místico armado com o antigo poder de controlar o envelhecimento. Atire em animais e plantas para envelhecê-los para frente e para trás através de seus estágios jovens, primos e velhos, para progredir, sobreviver a níveis desafiadores e dominar tornar-se “eterno”. O poder recém-encontrado de Kiara não deixa de ter conseqüências; a narrativa segue a jornada que ela deve fazer para enfrentar seus demônios interiores e se encontrar no caminho.

Características principais

  • Envelhecimento em várias etapas para plantas e animais: Envelheça a flora e a fauna através de vários estágios do seu ciclo de vida para resolver os quebra-cabeças que estão no seu caminho.
  • Plataformas: a Ageless usa o ambiente para produzir desafios complexos de plataformas. Enquanto jogadores “sem idade” podem usar criaturas vivas para correr pelo ar, consumindo a força da vida e retirando a idade da planta ou animal no processo.
  • Mundos únicos: cada área tem suas próprias plantas e animais para utilizar, realizados em um pixel art desenhado à mão.
  • Colecionáveis: Tornar  se “eterno” permite que os jogadores vejam e colecionem itens ocultos opcionais que só serão acessíveis através de intrincados desafios de plataforma escondidos em todos os níveis.

Ageless está previsto para Switch e PC via Steam em 2020.

Leia também:

Assista ao trailer abaixo.

Confira aqui o nosso parceiro Big Boy Games e use o cupom ULTIMAFICHA para ganhar desconto adicional!

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo