PCNOTICIAS

Demo de System Shock Remake chega aos Pc’s

Fãs do clássico Sci Fi vão a loucura

Hoje a Nighdive Studios anunciou algo que todos os fãs de Shock Remake queriam ouvir, o jogo já está com uma demo disponível gratuitamente no GOG.com e Steam. Retorno a área médica com todas as armas desbloqueáveis de System Shock pela primeira vez.

Pegue a demo de System Shock Remake agora e retorno ao mundo cyberpunk de 2072 e confira em primeira mão a reimaginação do jogo que está sendo feita pela Nightdive Studios que mantém o estilo clássico junto com seu gameplay e história, adicionando novidades no jogo e deixando ele com uma aparência mais fresca

Quer comprar um jogo novo ou usado com desconto? Confira aqui o nosso parceiro Big Boy Games e use o cupom ULTIMAFICHA para ganhar desconto adicional!

Abaixo vocês podem conferir um gameplay do jogo que foi liberado no inicio do ano passado.

Você pode conferir aqui o último trailer lançado para System Shock 3 em 2019, o mais novo jogo da franquia.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo