NOTICIASPLAYSTATIONPS4

The Last of Us Part II recebe gameplay inédito!

Ansiedade aumenta ainda mais

Assim como a Sony fez um State of Play focado em Ghost of Tsushima (confira aqui), hoje foi a vez de The Last of Us Part II com direito a um gameplay inédito. O vídeo conta com 23 minutos no total onde se divide em duas partes.

Sem entrar em spoilers, a primeira parte é narrada por Neil Druckman (diretor do jogo) onde mostra a motivação de Ellie em busca por vingança e diversos aspectos do gameplay que foram discutidos ao longo desses últimos anos. Os maiores destaquem ficam na parte do gameplay que com uma Ellie já crescida e extremamente ágil, ela pode fazer uma mistura de ataque e esquiva para derrotar seus inimigos.

Em outro momento Neil Druckman fala de como vai funcionar a evolução da Ellie e de suas armas que farão parte do mundo, não será algo apenas estético. Além disso, é mostrado que novos grupos estarão no mundo além dos infectados. Ou seja, teremos o tradicionais infectados (com novas formas), um grupo paramilitar e um culto religioso. O perigo sempre estará presente. Felizmente em alguns momentos você poderá colocá-los um contra o outro e derrotar os vencedores.

Também é mostrado nesta primeira parte de gameplay que o mundo de Last of Us Part II está muito maior e aberto a exploração. Não somente podemos explorar recursos de se esconder atrás das paredes e descobrir espaços apertados em que possamos nos mover, como é possível explorar o mundo de forma vertical. Isso da novas formas de abordar tanto conflitos como evoluir em sua jornada. Uma outra novidade é a possibilidade de criar novos caminhos como quebrar o vidro de lojas.

Já a segunda parte do vídeo é um gameplay inédito que mostra a Ellie invadindo um prédio em busca de uma pessoa específica que faz parte dessa vingança que mencionam no inicio do vídeo. É possível ver tudo o que foi falado sendo utilizado no jogo que parece estar impecável.

The Last of Us Part II será lançado no dia 19 de junho exclusivamente para PlayStation 4. Confiram mais do jogo clicando aquiaqui e aqui.

Quer comprar o jogo com desconto e um kit de chaveiro e poster? Confira aqui o nosso parceiro Big Boy Games e use o cupom ULTIMAFICHA para ganhar desconto adicional!

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo