PCNOTICIAS

Destroy All Humans! remake recebe demo nos PC’s

Demo será exclusiva da GOG e contará com meia hora de jogo

A THQ Nordic anunciou que seu jogo Destroy All Humans! remake já recebeu uma demo que será jogável exclusivamente via a GOG store.

Essa demo permitirá que os jogadores confiram o início do jogo na parte da fazenda onde poderão testar os equipamentos básicos e terá cerca de 20 a 30 minutos de gameplay. No jogo você será um alienígena que causará caos em uma cidade americana a preparando para a invasão. Será possível tanto destruir tudo em diversos tipos de cenário assim como tomar controle mental dos humanos.

Destroy All Humans! será lançado para PlayStation 4, Xbox One e  PC via SteamGOG store no dia 28 de Julho. Confiram mais sobre o jogo clicando aquiaqui, aqui e aqui.

Quer comprar um jogo novo ou usado com desconto? Confira aqui o nosso parceiro Big Boy Games e use o cupom ULTIMAFICHA para ganhar desconto adicional!

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo