NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS4SWITCHXBOXXBOX ONE

Warhammer 40,000: Mechanicus ganha janela de lançamento para consoles

E a versão de consoles ainda chega cheia de novidades

A desenvolvedora Bulwark Studios e a publisher Kasedo Games anunciaram que Warhammer 40,000: Mechanicus ganhará versões para Playstation 4, Xbox One e Switch em julho. O game de estratégia em turno foi lançado primeiramente para PC, via Steam, em novembro de 2018.

Pela primeira vez nos consoles, você poderá assumir o controle de forças de Adeptus Mechanicus, enquanto lidera seus Tech-Priests e tropas em uma jornada tática para recuperar tecnologias antigas de uma tumba misteriosa no planeta Silva Tenebris.

A versão de console de Warhammer 40,000: Mechanicus receberá também o conteúdo especial “Omnissiah Edition”, que adiciona uma trilha sonora atmosférica, a história “Deus Ex Mechanicus”, do Andy Chambers, um livro digital de arte, além da poderosa arma física Arc Scourge.

Outra novidade será o “Augment Update”, que adiciona um modo Iron Man, Permadeath e uma vasta gama de opções de customização de dificuldade para aumentar o fator replay.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo