F1 2020 revela trailer de circuito de Hanói

Circuito do Vietña é revelado

A Codemasters anunciou hoje o segundo novo circuito a ser apresentado em F1 2020, o jogo oficial do CAMPEONATO MUNDIAL FIA DE FORMULA UM. Tendo revelado o Circuit Zandvoort no início da campanha, a equipe de desenvolvimento vai ao Vietnã para o Circuito de Hanói. Esta localização da cidade combina as características de um circuito de rua com um layout de pista permanente. A volta, gravada pela equipe de desenvolvimento de F1 2020, apresenta Charles Leclerc, da Scuderia Ferrari.

Confiram aqui nosso preview do jogo e confiram aqui nossa entrevista com o produtor de F1 2020.

O circuito de Hanói tem 5.613 km de comprimento, 23 curvas e se inspira em circuitos icônicos da F1, como Suzuka, Mônaco e Nürburgring. Projetado para ação e ultrapassagem, com duas retas incrivelmente longas, promete ser um dos circuitos mais rápidos do calendário da F1. Com uma das faixas de pit mais curtas, que remove a final e a primeira curva, a estratégia de pit stop pode desempenhar um papel fundamental em permanecer à frente da competição. 

Quer comprar um jogo novo ou usado com desconto? Confira aqui o nosso parceiro Big Boy Games e use o cupom ULTIMAFICHA para ganhar desconto adicional!

Estamos sempre empolgados em criar novas experiências para nossos jogadores. O Circuito de Hanói oferece emoções e desafios, tendo como pano de fundo o deslumbrante horizonte da cidade,” disse o Diretor de Jogo da franquia F1 na Codemasters, Lee Mather. “O circuito de Hanói é uma adrenalina com altas velocidades, retas longas e zonas de frenagem pesadas, mas punirá quem não respeitar as seções muradas.” 

O F1 2020 será lançado na sexta-feira, 10 de julho de 2020 para PlayStation 4, Xbox One, PC e Google Stadia (Preço Sugerido de US$ 59,99). Os jogadores que comprarem a Michael Schumacher Deluxe Edition F1 2020 (Preço Sugerido de US$ 69,99) receberão conteúdo exclusivo e acesso com três dias de antecedência.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.
Botão Voltar ao topo
Fechar