PLAYSTATIONCOBERTURASNINTENDONOTICIASPCPS4SWITCHXBOXXBOX ONE

Twitch anuncia planos para a Summer Game Fest 2020!

Evento trará lançamentos, apresentações exclusivas e entrevistas!

A Twitch anunciou em seu blog oficial que irá realizar a Summer Game Fest, repleto de anúncios e entrevistas para o mundo dos jogos. Contando com anúncios grandes das desenvolvedoras, revelações de jogos novos, torneios e Drops do Twitch, o evento tomará o canal de jogos da plataforma. Confira as novidades abaixo, de acordo com o portal:

Anúncios de console

Isso é tudo que podemos dizer por enquanto.

Twitch Rivals: Combate de lançamento do Valorant

Após um beta fechado de quebrar recordes, o jogo de tiro tático da Riot Games, Valorant, será lançado em 2 de junho. Para celebrar, a Twitch Rivals está colaborando com a Riot para realizar o primeiro conjunto de eventos competitivos de Valorant em sua semana de lançamento. Esses eventos ocorrerão no mundo inteiro, com a participação de seus criadores de conteúdo favoritos da América do Norte, Brasil, América Latina, Europa, Coreia e Japão.

Revelações da 2K

Fique ligado na Twitch para ver os mais novos gameplays e entrevistas exclusivas com os desenvolvedores de alguns dos maiores jogos vindo da 2K neste ano.

IGDA Indie Showcase

Estaremos realizando uma apresentação de jogos independentes exclusiva da Twitch com alguns dos maiores títulos que lançarão neste ano. Junte-se a nós para ter sua chance de ver alguns dos melhores conteúdos de estúdios independentes antes de todo mundo. Teremos campos de perguntas e respostas com os desenvolvedores, então você poderá conversar diretamente com os criadores dos jogos, além de ver a fundo seus projetos. Também, contaremos com um campeonato de criação de jogos digital que ocorrerá entre 26 a 28 de junho. Estúdios independentes e desenvolvedores farão parcerias com estudantes para ajudá-los a criar pequenos jogos em apenas 48 horas. As finais serão apresentadas ao vivo pela Twitch, e você poderá descobrir seu mais novo jogo favorito!

Premiação da Twitch Summer Game Fest

Encerraremos o verão com uma premiação exclusiva da Twitch, em um show direcionado pelo público, recapitulando o melhor do verão conforme votado por VOCÊ. Fique ligado para mais detalhes!

Transmissão em conjunto

E por fim mas não menos importante, todo o conteúdo da nossa Summer Game Fest estará disponível para transmissão conjunta. Assista em conjunto com sua comunidade e una-se na glória conforme as novidades desenrolam à sua frente!

 

Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo