NINTENDONOTICIASSWITCH

Xenoblade Chronicles: Definitive Edition já está disponível no Nintendo Switch

Versão definitiva do aclamado jogo de Wii, chega hoje

Junte-se ao herói Shulk que luta bravamente pelo seu futuro enquanto ele descobre os segredos da lendária espada Monado em Xenoblade Chronicles: Definitive Edition, que já está disponível para Nintendo Switch. Embarque nessa jornada de um mundo gigantesco com diversos inimigos, colorido e cheio de monstros contendo combate de tempo real e tudo mais que um RPG pede.

Xenoblade Chronicles: Definitive Edition traz o primeiro jogo da série originalmente lançado para o Nintendo Wii com inúmeros upgrades, adições e melhorias incluindo um capítulo inédito chamado de Future Connected, que acontece após o fim da campanha principal e adiciona de 10 a 20 horas de jogo.

Xenoblade Chronicles: Definitive Edition traz novidades a esse RPG clássico, enquanto abraça novos jogadores ao mundo de Shulk e seus amigos” disse Nick Chavez, Nintendo of America Vice Presidente Sênior de Vendas e Marketing. “Esta edição em HD do jogo traz mais uma aventura épica no Nintendo Switch, perfeito para jogadores procurando por uma jornada massiva que oferece horas de gameplay satisfatório.”

Quer comprar um jogo novo ou usado com desconto, incluindo este lançamento? Confira aqui o nosso parceiro Big Boy Games e use o cupom ULTIMAFICHA para ganhar desconto adicional!

Xenoblade Chronicles: Definitive Edition também pode ser comprado na Loja Nintendo.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo