NINTENDONOTICIASPCPLAYSTATIONPS4SWITCHXBOXXBOX ONE

Summer in Mara chega dia 16 de junho no PC e no Nintendo Switch

As versões de PlayStation 4 e Xbox One serão lançadas em uma data posterior

A desenvolvedora Chibig Studio, anunciou via Steam que Summer in Mara será lançado para Nintendo Switch e PC via Steam dia 16 de junho.

Leia Mais:

Uma demostração foi disponibilizada para o PC via Steam e será lançada posteriormente para o Nintendo Switch.

Confira uma visão geral do jogo, disponibilizada na sua página da Steam:

Summer in Mara é um aventura do seu próprio jeito. Cuide de sua ilha e customize-a como você quiser. Explore um oceano aberto cheio de lugares pra viajar e de pessoas para conhecer e fazer trocas.

Situado em um oceano tropical, Summer in Mara é um jogo Single-player sobre cultivo (farming) e criação (crafting), com um sistema de RPG fácil e elementos de exploração.

Você será Koa, uma pequena aventureira que tem que cuidar de sua própria Ilha.

Características principais

Mais de 200 quests para fazer o mundo um lugar melhor.

– Mais de 50 personagens para conhecer e fazer trocas. Torne-se amigo deles!

– Mais de 300 itens de inventário para criar, usar e trocar.

– Melhore seu barco, Faça-o maior e mais rápido.

– Ciclo de Dia e Noite com eventos climáticos.

Nós temos desenvolvido um jogo que não apenas pareça ótimo mas que tbm seja bem divertido. Cheio de coisas para se fazer, em Summer in Mara você cuidará da sua ilha semeando e colhendo suas plantações, plantando e cortando árvores e minerando. Você também poderá criar ferramentas novinhas em folha e materiais para construir estruturas, além de melhorar as que você já tem.

Mas a aventura não pára por aí, você poderá pescar, nadar e mergulhar no oceano. Com seu barco, você pode navegar pelo mar, descobrir novas ilhas e procurar por tesouros.

N’O Planeta Qü, Mara é o oceano que traz vida à nossas ilhas e nossas vidas. Você é Koa, uma pequena aventureira que tem que tomar conta de sua prória ilha. Ela nunca tinha visto o mundo além dessa ilha, mas o oceano sempre chamou por ela.

Koa sempre viveu com uma avó, Yaya Haku, uma qüido bem velhinha e rigorosa. Yaya Haku permite que Koa vá aonde ela quiser dentro da ilha. Mas lá há uma grande porta num penhascoe Koa não pode tocá- e nem fazer nada por lá.Cercado de mistério, essa porta mantém um segredo que somente Yaya Haku sabe.

Agora, o Oceano de Mara está em perigo. Uma corporação do mau que veio de outro planeta chegou ao planeta Qü. Atraídos por uma energia estranha que emerge do mar. Eles são os Elit e eles querem conquistar e explorar os recursos de Mara.

Summer in Mara erá lançado para Nintendo Switch e PC via Steam dia 16 de junho e posteriormente para o PlayStation 4 e Xbox One.

Quer comprar um jogo novo ou usado com desconto? Confira aqui o nosso parceiro Big Boy Games e use o cupom ULTIMAFICHA para ganhar desconto adicional!

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo