NOTICIASPLAYSTATIONPS5Top Ultimaficha

[ADIADO] Evento sobre Playstation 5 no dia 4 de Junho revelará jogos

Veremos os jogos da próxima geração

Update: A Sony acaba de anunciar que irá adiar sua apresentação destinada a nova geração, antes marcada para o dia 4 de Junho. 
Tradução livre: “Nós decidimos adiar o evento do Playstation 5 planejado para o dia 4 de Junho. Por mais que entendamos que os jogadores estão ansiosos para ver os jogos de PS5, não sentimos que agora é o momento para uma celebração, por agora queremos dar um passo para trás e deixar que vozes mais importantes sejam ouvidas

Matéria original abaixo:

A PlayStation acabou de anunciar um evento online que acontecerá no dia 4 de junho, quinta-feira, às 17h (horário de Brasília) e que apresentará novos jogos que chegarão para Playstation  5. A confirmação desse rumor acabou corroborando o rumor de que veríamos um evento em Junho.
O evento terá pouco mais de uma hora de duração e será transmitido no YouTube oficial da PlayStation. Aproveitem e confiram aqui, aqui, aqui, e aqui. Também vale lembrar que já vimos a estreia da Engina Unreal 5 e uma Tech demo maravilhosa rodando no Playstation 5.
Quer comprar um jogo novo ou usado com desconto? Confira aqui o nosso parceiro Big Boy Games e use o cupom ULTIMAFICHA para ganhar desconto adicional!

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo