NOTICIASMOBILE

Sanhok vira uma Selva Misteriosa em PUBG Mobile com balões e totens mágicos

O mapa de Sanhok foi tomado por uma selva no novo update já disponível para o jogo que definiu o battle royale nos celulares

Poucas semanas após PUBG ser tomado por tempestades de areia em Miramar, agora é hora do battle royale gratuito se transformar em uma floresta com a chegada da “Selva Misteriosa” ao jogo. O update traz novas funções ao gameplay clássico, além de totens mágicos, balões de exploração e misteriosas missões em meio à densa vegetação de Sanhok.

Jogadores que entrarem em Sanhok no Modo Clássico terão uma chance de ativar o novo Tema de Aventura na Selva, no qual diferentes totens concedem diversos poderes aos jogadores. Os guerreiros podem encontrar Totens de Poder, Totens de Estratégia e Totens de Proteção, que reparam capacetes e coletes, restauram energia ou recuperam vida, respectivamente.

Quer comprar um jogo novo ou usado com desconto? Confira aqui o nosso parceiro Big Boy Games e use o cupom ULTIMAFICHA para ganhar desconto adicional!

Além desses poderosos artefatos, é possível encontrar nas matas de Sanhok a Comida da Selva, uma fruta especial que concede efeitos místicos, bônus e penalidades, como “sentir” a chegada de air drops, restaurar vida ou energia ou causar tontura. Balões de Ar Quente também estão disponíveis para quem quiser explorar dos céus o campo de batalha.

Os jogadores do PUBG MOBILE podem aproveitar o Midas Buy, um canal oficial de compra de Unknown Cash e Passes de Temporada. O Midas Buy traz um bônus de UC em qualquer compra e agora aceita diversas formas de pagamento como boleto, cartão de crédito, débito e transferência bancária, tudo com segurança garantida pelo Hype Games, um serviço da Level Up.

PUBG MOBILE pode ser baixado gratuitamente na App Store e Google Play. Para mais informações, visite os canais oficiais de PUBG MOBILE no FacebookTwitter e YouTube.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo