IGN Summer of Gaming 2020 é adiado

Evento agora está marcado para o dia 08 de junho.

A IGN adiou o lançamento de seus principais eventos do Summer of Gaming 2020 do dia 4 de junho para 8 de junho, “em respeito e apoio aos que justamente exigem justiça e mudança”. Um cronograma atualizado ainda não foi anunciado.

Aqui está a declaração completa do IGN :

Somos solidários com a comunidade negra e condenamos o racismo.

Por respeito e apoio aos que exigem justiça e mudanças por todos os Estados Unidos e pelo mundo, a IGN atrasará o lançamento de seus principais eventos do Summer of Gaming até 8 de junho.

Hoje, o IGN está participando do Blackout Tuesday, um dia de reflexão, ação e compromisso com mudanças significativas. A IGN estará conduzindo doações para apoiar o Fundo de Defesa Legal da NAACP, uma organização que apóia ações legais e mudanças de longo prazo, inclusive em nosso noticiário diário ao vivo NG +.

Nossa empresa irmã, Humble Bundle, anunciou um fundo de US $ 1 milhão dedicado a ajudar a publicar jogos de desenvolvedores Black.

Este é um começo, mas estamos comprometidos em promover mudanças a longo prazo. Teremos mais atualizações sobre como continuaremos a apoiar a luta pela justiça.

Leia também:

Confira aqui o nosso parceiro Big Boy Games e use o cupom ULTIMAFICHA para ganhar desconto adicional!

Felipe Cabral

Querendo ser o melhor em tudo não consigo ser bom em nada. Totalmente viciado em games desde a infância e fã de grandes títulos como Chrono Trigger, The Witcher 3 e Last of Us. Adora um desafio e sustenta com orgulho suas platinas em jogos como Bloodborne e Dark Souls.
Botão Voltar ao topo