PES 2021 pode ser lançado como uma atualização

EFOOTBALL PES 2021 SEASON UPDATE foi registrado na Austrália

PES 2021 ainda não foi anunciado oficialmente pela Konami, no entanto, nesta quarta-feira (03/06), surgiu a primeira informação sobre o game. O próximo lançamento da série foi registrado no sistema de classificação etária da Austrália sob o nome EFOOTBALL PES 2021 SEASON UPDATE.

O registro pode indicar um movimento surpreendente da produtora japonesa, lançando PES 2021 como uma atualização do PES 2020 e não um jogo individual. Essa possibilidade ganha força quando colocamos na mesa a situação de pandemia do novo coronavírus. Além de todo o impacto que ela causa no desenvolvimento e logística de lançamentos, ela também impactou a atual temporada de futebol pelo mundo, que não tem data para encerramento. Dessa forma, lançar uma atualização até esse cenário se normalizar poderia ser uma solução financeiramente viável.

Por enquanto ainda não existe qualquer confirmação então devemos tratar isso como um rumor, mas esse registro indica que a Konami deve apresentar mais informações sobre PES 2021 muito em breve. Vamos ficar de olho.

Paulo Macedo

Hoje um velho vascaíno ranzinza, ficou maravilhado pelo mundo dos videogames ainda criança, quando viu River Raid no Atari pela primeira vez em algum sábado de sol de 1990. Mais de 30 anos depois, continua com o mesmo brilho nos olhos quando segura um controle nas mãos. Segue lá no Twitter: @pmacedojunior
Botão Voltar ao topo
Fechar