NOTICIASPLAYSTATIONPS4

PlayStation Now adiciona Metro Exodus, Dishonored 2 e NASCAR Heat 4

Metro Exodus disponível até 30 de Novembro

A Sony Interactive Entertainment anunciou via blog da PlayStation, que Metro ExodusDishonored 2 e NASCAR Heat 4 já estão disponíveis no PlayStation Now.

Leia Mais:

Segue abaixo uma visão geral de cada jogo:

Confira aqui o nosso parceiro Big Boy Games e use o cupom ULTIMAFICHA para ganhar desconto adicional!

Metro Exodus

Carregado de suspense e ação, o retorno da 4A Games às terras nucleares da Rússia pós-apocalíptica não deve ser desperdiçada. Vários perigos esperam por você nesta emocionante e emocionante aventura em primeira pessoa: monstros mutantes. Facções humanas agressivas. Radiação mortal. No entanto, tudo precisa ser combatido enquanto você foge de Moscou e viaja pelo vasto deserto, em uma busca em todo o continente por um porto seguro no Oriente.

Disponível para download (somente sistema PS4) e transmissão até terça-feira, 30 de novembro de 2020.

Dishonored 2

Arkane Studios retorna com outra fatia sobrenatural de ação furtiva em primeira pessoa nesta fantástica sequência. Se você escolher jogar como a imperatriz Emily Kaldwin ou o protetor real Corvo Attano, precisará combinar seu conjunto exclusivo de poderes, armas e dispositivos para eliminar seus inimigos em uma missão de revidar contra um usurpador do outro mundo. Com um mundo cuja percepção de você é moldada por suas ações dentro dele, você precisa pensar muito sobre cada escolha que faz.

NASCAR Heat 4

Whether you’re just curious about stock car racing or an ardent fan, the officially licensed thrills of NASCAR Heat 4 is a fine representation of the sport. Long-time franchise developer Monster Games has perfected its craft, and presents drivers with a wealth of modes to prove their driving skills in, including a robust Career, tricky Challenges and tense Multiplayer* clashes.

 

https://www.youtube.com/watch?v=7LPogxoURO4

Confira aqui o nosso parceiro Big Boy Games e use o cupom ULTIMAFICHA para ganhar desconto adicional!

O PlayStation Now atualmente possui mais de 800 jogos de PlayStation 4, PlayStation 2 e PlayStation 3, que podem ser transmitidos e reproduzidos no PlayStation 4 e PC. Os jogadores no PlayStation 4 podem baixar e instalar os mais de 300 jogos do PlayStation 4 (e PlayStation 2) para jogar de forma Off-line.

Um teste gratuito de sete dias está disponível aqui. O serviço custa US $9,99 mensais ou US $59,99 anualmente.

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo