NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Sword Art Online: Alicization Lycoris ganha trailer com customização de Avatar e exploração

Crie seu próprio avatar e explore o mundo de Underworld

A Produtora Bandai Namco e a desenvolvedora Aquria publicaram um novo trailer de Sword Art Online: Alicization Lycoris, mostrando um pouco da customização e da exploração do jogo.

Leia Mais:

Segue abaixo uma visão geral, através do trailer:

Em Sword Art Online: Alicization Lycoris , você tem a liberdade de criar seu próprio avatar. Não apenas isso, dite sua moda ainda mais com a transmogrificação. Use armas e armaduras para expressar totalmente seu talento e estilo pessoal.

E com o mundo como sua ostra, a exploração é tão importante quanto caçar monstros cruéis. Mergulhe nas diversas atividades ao correr, pular, escalar e até nadar para reunir os ingredientes necessários para criar seus próprios itens.

A forja permite que você forje armas poderosas com habilidades adicionais adicionais! Grave acessórios úteis para obter poderes extras quando equipado.

E antes de sair para salvar o mundo, não se esqueça da Alquimia! Crie e armazene remédios que serão úteis em qualquer situação.

Mas depois de um longo dia, todo herói tem que comer. Caçar ou pescar para reunir os ingredientes adequados para preparar uma deliciosa refeição gourmet e impressionar sua festa! Um herói com o estômago cheio sempre garantirá que o lustre dure por um longo tempo.

E o que é mais importante do que comida !? Bem, as pessoas com quem você compartilha sua jornada. Sword Art Online: Alicization Lycoris permite que você ganhe Pontos Sociais para entender e conhecer melhor seus parceiros. Construa laços mais fortes entre si por meio de conversas significativas. Essas conversas de títulos permitem que você aprenda algo novo sobre seu parceiro, seja um momento de ternura ou um comentário significativo. Ouça seu parceiro escolhendo a resposta adequada para afetar a conversa e leve-a para o próximo nível!

Sword Art Online: Alicization Lycoris será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam dia 10 de julho.

Confira aqui o nosso parceiro Big Boy Games e use o cupom ULTIMAFICHA para ganhar desconto adicional!

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo