NOTICIASPC

Burnout Paradise Remastered, Mirror’s Edge: Catalyst, e muitos outros títulos da EA chegam na Steam

Com um desconto especial de até 75%

Electronic Arts (EA) anunciou via website que vários títulos de PC originalmente para a Origin estão disponíveis a partir de hoje na Steam com um desconto de até 75%.

Leia Mais:

Segue abaixo lista dos jogos publicados hoje na Steam:

Confira aqui o nosso parceiro Big Boy Games e use o cupom ULTIMAFICHA para ganhar desconto adicional!

A Electronic Arts também anunciou que o EA Access, seu serviço de videogame baseado em assinatura, estará disponível via Steam no começo de 2021 e incluirá acesso aos títulos acima, e muito mais.

Os novos jogos da Electronic Arts desenvolvidos para PC também serão lançados para o Steam juntamente com as outras plataformas, incluindo Command & Conquer Remastered Collection, que será lançada no dia 5 de junho e inclui suporte a mod através do Steam Workshop.

Os Jogos multiplayer, como Apex Legends, FIFA 20 e Battlefield V, ficarão disponíveis no ano que vem, e os jogadores no Origin e no Steam poderão competir um contra o outro.

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo