NOTICIASPLAYSTATIONPS4

Neptunia Virtual Stars será lançado no Ocidente em 2021

VVVtunia finalmente ganha um nome para o ocidente

A produtora Idea Factory anunciou que VVVtunia será, lançado para o ocidente com o nome de Neptunia Virtual Stars.

Neptunia Virtual Stars é um jogo de ação e hack-and-slash e será lançado para o PlayStation 4 na América do Norte e Europa em 2021.

No Japão, o Neptunia Virtual Stars está programado para 6 agosto no PlayStation 4.

Leia Mais:

Segue abaixo uma visão geral do jogo, via Idea Factory International:

Em uma dimensão chamada Virtualand, os planetas virtuais que existem nela contêm uma capacidade extraordinária de produzir uma mercadoria conhecida como conteúdo. Destes corpos celestes é um planeta tranquilo conhecido como EMO. Este foi o último alvo de um grupo nefasto, cujo único objetivo é destruir o conteúdo criado por planetas virtuais. A dizimação da EMO deixou seus cidadãos sem esperança.

Nesse momento, os VTubers, transmissões ao vivo populares da Terra, foram repentinamente transportadas para o Virtualand. Como os VTubers possuem uma afinidade por criar um bom conteúdo, eles eram alvos óbvios para o Anti, que os capturou rapidamente e os transformou em bolsos de dados conhecidos como V Cubes.

Fair, a Deusa Virtual e líder do Planeta EMO, enviou um sinal de angústia para várias dimensões, na esperança de um milagre. Dois grupos receberam o sinal – as estrelas em ascensão do VTuber, Mi e Yu, membros do MEWTRAL, bem como as deusas de Gamindustri: Netuno, Noire, Blanc e Vert. Ambas as partes, agora entrando em terreno desconhecido, decidem se unir para lutar contra o Anti! Eles podem se unir e salvar o planeta EMO da destruição completa?

Recursos Principais

Alternar On-The-Fly – Alterne perfeitamente as perspectivas entre os personagens de atiradores corpo a corpo e de longo alcance em batalhas aceleradas de hack ‘n’ slash – obtenha os combos certos para mais bônus e maiores danos!

Sinta o ritmo BeatTik – Junte -se a YouTubers virtuais da vida real e encante os fãs com as performances dos ritmos BeatTik para salvar o planeta!

BGM me fez ir! – A música de fundo pode ajudá-lo ou prejudicá-lo em batalhas especiais contra chefes, alterando as condições da batalha e até mesmo desbloqueando movimentos finais coordenados.

Anime-se com os VTubers – os VTubers podem se juntar a você aleatoriamente durante a batalha para ajudar! Com o apoio deles, eles podem animá-lo durante o jogo e até fornecer um prêmio especial se você realizar seus sonhos!

Confira aqui o nosso parceiro Big Boy Games e use o cupom ULTIMAFICHA para ganhar desconto adicional!

Neptunia Virtual Stars será, lançado no Ocidente em 2021.

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo