PUBG está gratuito por tempo limitado na Steam

Vem dar tirinho com a gente!

Como parte da iniciativa #PlayApartTogether, que busca ajudar e entreter as pessoas isoladas em suas casas durante a atual pandemia, PUBG vai oferecer um fim de semana gratuito no Steam para os jogadores de PC.

A partir das 14h desta quinta (4) até as 14h da segunda (8), horários de Brasília, o jogo estará disponível para que você e seus amigos experimentem gratuitamente a experiência de battle royale que conquistou milhões de jogadores em todo o mundo.

Além disso,quem quiser adquirir PUBG em definitivo pode aproveitar desconto de 50% na versão para durante o mesmo período.

Trata-se de um dos melhores momentos para testar pela primeira vez ou retornar ao PUBG, que evolui constantemente. O jogo recebeu recentemente o aguardado Modo Ranqueado, bots para ajudar os novatos a aprender a jogar, o novo Passe de Temporada: Cold Front, uma engajante narrativa revelada aos poucos com a história oculta da ilha de Vikendi e muito mais.

Esperamos que todos os jogadores de PUBG aproveitem o período gratuito para ficarem em segurança neste momento difícil. Mais informações estão disponíveis nas notas de patch. Para saber mais sobre o PUBG, acesse nosso site.

Sobre PUBG Corporation

A PUBG Corporation, integrante do grupo KRAFTON (antiga Bluehole Inc.), foi fundada como Bluehole Ginno Games, Inc. em 2009 e renomeada como PUBG Corporation em 2017. A PUBG Corporation é a distribuidora e desenvolvedora do game battle royale de sucesso PLAYERUNKNOWN’S BATTLEGROUNDS (PUBG), em múltiplas plataformas.

Desde seu lançamento, PUBG foi aclamado mundialmente, alcançando sete recordes do Guinness World Records e vencendo diversas premiações de games ao redor do mundo.

Sediada na Coreia, a PUBG Corporation tem diversos escritórios operacionais pelo mundo, na América do Norte, Europa, Japão e China. Com o objetivo de desenvolver PUBG como uma franquia global, a empresa está atualmente criando uma série de projetos de esports, licenciamento de produto, e mais. Para mais informações sobre o PUBG, por favor visite www.pubg.com.

Paulo Everton

Gamer, Gaymer e muito orgulhoso! Descobri os videojogos com 7 anos de idade, de lá para cá foi uma ladeira sem fim, horas gastas em frente a televisão e muita, mas muita mesmo, história para contar, vivi tantas vidas quanto consigo me lembrar, e quer saber? É muito bom não ser a si mesmo!
Botão Voltar ao topo
Fechar