PS4NOTICIASPCPLAYSTATION

Rumor – Novos rumores apontam que Bloodborne está realmente chegando ao PC

Leakers, Leakers , Leakers

A streamer Caseyexplosion, publicou hoje via Twitter que uma fonte “muito confiável” confirmou a streamer, que Bloodborne estaria chegando ao PC em algum momento futuro, embora não tenha dado mais detalhes ou especificado alguma data.

Leia Mais

Para aqueles que estão se juntando a mim, sim, Bloodborne *está* chegando ao PC, confirmei com uma fonte muito confiável e tenho muita fé na empresa que está fazendo o port, vocês não ficarão desapontados. Realmente está acontecendo.

Wario64, um insider bastante conhecido na indústria, também comentou a respeito:

Você pode jogar Bloodborne no PC com o PS Now… ou esperar um pouco mais.

De acordo com outra fonte do site Gamerant, a versão de PC do Bloodborne ainda está em fase inicial de desenvolvimento e só deve ser anunciado oficialmente daqui a 10 meses ou mais.

Atualização

Imran Khan ex-editor sênior da Game Informer comentou um pouco via twitter sobre os rumores de Bloodborne:

Não vou comentar especificamente sobre Bloodborne em rumores para PC, mas basta dizer que os fãs do From Soft provavelmente têm muitos motivos para serem felizes nos próximos dois anos

Bloodborne foi lançado exclusivamente para PS4 em 2015,  apesar de múltiplos rumores anteriores ele ainda é exclusivo de PlayStation 4 ate hoje.
Confira aqui o nosso parceiro Big Boy Games e use o cupom ULTIMAFICHA para ganhar desconto adicional!

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo