NOTICIASMOBILENINTENDOPCPLAYSTATIONPS4SWITCH

Genshin Impact tem beta final prevista para julho

A ultima beta de Genshin Impact estava anteriormente planejada para o terceiro trimestre de 2020

A desenvolvedora miHoYo anunciou via Twitter que a última beta de Genshin Impact será realizada em julho, no PlayStation 4, PC, iOS e Android. Anteriormente a beta estava prevista para o terceiro trimestre de 2020. Você pode se registrar para a beta fechada no site oficial do jogo.

Leia Mais:

Caros Viajantes, A beta final de Genshin Impact está marcada para começar em julho, e anunciaremos as alterações nesta escala de tempo por nossos canais oficiais. Siga-nos nas mídias sociais para se manter atualizado.

Genshin Impact será lançado para PlayStation 4, PC, iOS e Android em 2020. Uma versão do Switch também está planejada, mas nenhuma janela de lançamento foi divulgada.

Confira um pouco da história do jogo, fornecida pela sua página:

Você chegou em Teyvat – um mundo de fantasia onde os sete elementos fluem e convergem.

No passado distante, os Arcontes concederam aos mortais habilidades elementares únicas. Com a ajuda de tais poderes, as pessoas formaram uma pátria abundante do deserto. No entanto, há 500 anos, o colapso de uma civilização antiga virou o universo de cabeça para baixo … Embora a calamidade que o mundo sofreu tenha cessado, a paz ainda não foi restaurada.

Você, como personagem principal, é um viajante desviado de outro mundo que acordou nesta terra. Você explorará esse mundo maravilhoso livremente, fará amigos pelo caminho e procurará “Os Sete” – Arcontes dos sete elementos. parte de sua aventura descobrirá algo milagroso, e os perdidos serão encontrados.

Confira aqui o nosso parceiro Big Boy Games e use o cupom ULTIMAFICHA para ganhar desconto adicional!

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo